quinta-feira, 3 de março de 2011

CARNAVAL, SUCESSO, SUOR, CERVEJA, SEQUERÊNCIA, SEQUIÇAPIU! E SEGURANÇA!!!; só no ACRE em OLINDA, você sabe lá o que é isso?!?!

É BRASIL...!; tudo tudo tudo nesse lado de cá dos trópicos parece realmente esperar o fim do carnaval pra funcionar... Esse ano não teve aposentadoria de Ronaldinho, Dilma Presidente na Ana Maria Braga, Sarney presidente do Senado e Luciana Azevedo saída da presidência da FUNDARPE certo pra fazer o ano começar mais cedo; a coisa mais assustadora foi só a Sandy ser escolhida como garota propaganda da cerveja Devassa (onde estão as modelos/ manequins desse Brasil que já deram duro pra alcançar o panteão das gostosas?!?!); e olha que já estamos no terceiro mês dos dose. É dose! Muito episódios históricos em OLINDA (...), e nós do ACRE temos o prazer de anunciar pra quem não está sabendo e explicar pra quem está sabendo por alto qual é o sistema do casarão que vai abrigar o segundo ano do CARNAVAL MULTICULTURAL DO ACRE.



O casarão, pertinho da Licoteria, do ladinho do MAC (Museu de Arte Contemporânea) e na "13", é o mesmo que tem abrigado desde o OlindaArteEmTodaParte as atividades do ACRE, no número 99 da Rua 13 de Maio, de lado da ladeira da rua Henrique Dias. Lá estaremos funcionando todos os dias de carnaval das 10h até às 22h (ou mais!), em sistema de camarote fechado; as pulseiras serão vendidas a partir das 10h e tem um número limitadíssimo, para garantir o conforto no casarão. Elas garantem a quem as portar o direito de entrar e sair do casarão quantas vezes quiser, necessitando o portador apenas ser revistado todas as vezes que retornar à casa, sendo o mesmo impedido de entrar com objetos perigosos e drinks de outras praças. E aí que a partir das 10h, som na caixa com nosso pop starro JACK MUGLER, da CARNAVALIZE, colocando um sonzinho lounge pra quem vier ficar na sombra do quintal da casa, com chuveirão, banheiros químicos frequentemente limpos, drinks especiais, além de caldo de cana e cerveja geladíssima, cardápio especial e produzido dentro das regras da ANVISA (teve esse episódio também!) e primeiros socorros.

Todos os dias, a partir das 16h, terão início as festas, uma diferente cada dia, e aí quem estiver com pulseira massa, quem não estiver, beijo na nuca! Chuva! Abraço! E força na peruca para conseguir comprar as últimas! De cara, no sábado de CARNAVAL, a FOGO NA SHANAH abre o carnaval em uma edição especial com um pout pourri de DJs especialíssimos que já estiveram atrás das pick-ups em outras shanahs passadas: DJ Justino Passos (FERA!), DJ MisterKaya (JahBless!!!), Thales (fiu fiu) e Daniel Aragão (LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO!).  Será que a terra vai tremer com esse bate pé?!!?



No domingo é o dia do bate-cabelo e os convocados pra missão de fazer a melhor festa na ladeiras de Olinda são o DJ CAVALLI, residente do CLUBE METRÓPOLE, DJ ANDER_, a ursinha mais fofinha de Maceió e o querido @herbieeeee , do projeto OUTQUITERIA, também de Maceió. É o DOMINGO FRESCO no ACRE dando um outro tom! não inventa de ir de cotonete não, visse?! Pelo amor de Deus!

Na segunda-feira temos a DJ DOLORESCONVIDA especial trazendo diretamente do Rio de Janeiro o premiado top DJ LUCIO K para dividir as pick-ups com DJ DOLORES. Pick-ups não!; controladoras porque o som que os dois fazem, meu bem, é AO VIVO. Não se admire se uma o beija-flor invadir... Nesse dia em especial, por conta da realização do desfile de suas criações na passarela da tenda eletrônica do RecBeat, não teremos JACK MUGLER fazendo o som das manhã e tarde, mas pra manter a dignidade foram escalados os elegantes, magnânimos, excelentíssimos DJs EDINHO JACARÉ E VALDIR PORTUGUÊS, os homens por trás da TRADICIONAL NOITE CUBANA NO CLUBE BELA VISTA há 18 anos! Achasse pouco, foi?! Tem um pico de swigueira bem e coreografia sincronizada bem pertinho do casarão; se tu quiser aparece e pergunta que agente te ensina como chegar!



E aí, meu velho que pra fechar com chave de ouro, prata e bronze o CARNAVAL DE OLINDA 2011, nada como uma festa inesquecível e para nunca mais ninguém esquecer teremos uma edição DELUXE do projeto CARNAVALIZE, com JACK MUGLER recebendo os ilustríssimos DJs AD FERRERA de São Paulo, das festas Eclipse e Tropicanalha no clube SECRETO, figurinha quase recifense que tem tocado nas festas Sem Loção e da golarrole.com, e TUTU MORAES, da FESTA DO SANTO FORTE, a mais antiga e divertida e adulta festa de música brasileira (de qualidade, sem ser a NovaBrasilFM!). Tu vai perder, é?! A gente aceita cartão, danada! Ainda tás pagando a parcela do iPhone, né?! É foda... Pega emprestado!
 ATÉ LÁ E JÁ JÁ!

CARNAVAL MULTICULTURAL DO ACRE
De 05 a 08 de Março; das 10h às 00h00
Apenas para portadores de pulseiras de acesso (LIMITADAS!!!)
Rua 13 de Maio, 99, Cidade Alta/ OLINDA; pertinho do MAC
Aceitamos VISA e MASTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário