quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

CUBALANÇA! e o canto das três raças! UAUUUU!

É meu velho..., os cães ladram, ladram, mas há um limbo e um analista pra eles! RÁ RÁ!




Nesse domingo rolará a NOITE DA CUBALANÇA dando continuidade as nossas atividades no casarão de Olinda que durarão (RU RÁ RÁ RÁ RÁ) até o último dia do carnaval! E outra... No carnaval tem chuveirão, colchonetes para cochilar, massagem e festas. É boy... Mas vamos lá...:

A partir das 16h quem chegar lá em Olinda vai ver o nosso pop starro JACK MUGLER, que vem abrilhantando muito nossas viagens intergaláticas, com planos, projetos e mugangas que já começaram a andar. Lembra do Jack? Não?! (SOM DE INTENSIVÃO/ DJIGUELIGUE DJIGUELIGUE):

Dizem que sou louco...

"Peraí que eu vou chamar Banda Reflexus pra quebrar tudo aqui!!!"

"Bora Catarina, dominar o mundo!"


E aí que ele vai colocar a Tropicália toda pra gerar com seus afrobeats, ritmos latinos e música brasileira para dançar. Note o negrito no para dançar!; Vai ficar contemplando a genialidade alheia, é?! Vem dançar!, danada! Teu namorado é um bundão e fica com priguiça e medo de subir ladeira, é?! Oxe... Sai dessa! E outra, tu não sabe dançar não, é gatinha?! Aprende aí!:

Aprendendo a dançar com quem se sabe! Aula 1.


PAUSA DRAMÁTICA

Claro que falar da CUBALANÇA é falar dos mais que elegantes Edinho Jacaré e Valdir Português que tocam há 18 anos a festa cubana mais tradicional de Pernambuco, lá no Clube Bela Vista. Eles têm uma história linda, de perseverança, orgulho e força de vontade, pois já tiveram baixos, assitiram o quase cancelamento da festa, se viram alçados à fama pop, tendo aparecido em programas como o Fantástico e Brasil Legal, da Regina Casé e hoje, plácidos, tocam suas vidas rindo sem parar, dançando como meninos, sempre acompanhados de suas Esposas, Dona Dete e Dona Maria. E o mais impressonante!!!; sem ingerir uma única gota de álcool!!! Qualidade de vida é isso! Sem falar na renovação/ adição de jovens cada vez mais interessados em seus sets e festas. Em parceria com o ACRE, além de terem tocado no carnaval do ano passado, lá no Armazém14, essa já vai ser a quarta NOITE DA CUBALANÇA. Retrospectiva?!

(SOM DE RETROSPECTIVA TCHACARAMALÁ TCHACARAMALÁ):

A primeira vez, a gente nunca esquece!



Saculejando o ACRE da Rua da Aurora no dia em que o Brasil elegeu sua primeira mulher presidenta! Sangue de Cristo!


Aqui, já em Olinda e já com a participação de nosso querido Jack


Apois é isso. E eles são tão elegantes, mas tão elegantes que de cima de sua majestade mandaram dizer que mulher acompanhada até 18h paga R$5! Agora não tem jeito., Tem cartão, tem desconto... Aí gatinha, se tu não for é porque tu é caça rato mesmo e gosta de ficar na pipoca paquerando o segurança pra entrar de graça! Te manca! :)

Até domingo!

NOITE DA CUBALANÇA
Com os Djs Edinho Jacaré e Valdir Português
 e Jack Mugler, no início, no fim e no meio!
ACREEMTODAPARTE
Rua 13 de Maio, 99, Cidade Alta, Olinda; pertinho do MAC
Aceitamos cartões de crédito

2 comentários:

  1. Vou "ficar na pipoca paquerando o segurança pra mim entrar de graça!"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir