terça-feira, 4 de janeiro de 2011

DJ DOLORES + ACRE; flerte antigo, bebê novinho, futuro próspero que só a porra!




Pois é, minha gente... 2010 foi embora e 2011 chegou prometendo mudanças, bençãos, catástrofes, revelações. Sei que é de Oxum, li que é de coelho, ouvi falar que é de reformas tributária e legislativa e tem mais aniversário da obra de Zé do Caixão, volta do É O Tchan!, aniversário de 2 anos do ACRE, novos episódios da Leona... Ou seja, vai ser um ano do caralho!

Hoje, nosso primeiro post do ano, a gente decidiu homenagear um grande artista que admiramos muito, agora amigo do ACRE,  DJ DOLORES (Catarina!!!, calma!, mainha!!!). O tipo de artista controverso, com nítida vontade de trabalhar, com perceptível certeza do que quer fazer, de sensível estilo, ele é o artista hóspede dessa produção colaborativa que é a DOLORESCONVIDA, cuja primeira edição, histórica, envolveu aquele episódio da polícia, lembra?! Não?! 

(SOM DE VIAGEM NO TEMPO djigue ligue, djigue ligue...): 07 de Dezembro, primeiríssima edição do projeto DOLORESCONVIDA, trazendo de Belém do Pará o DJ e produtor da festa BAILE TROPICAL, Patrick Torquatro, 2h da manhã, Dolores no som e priu! Os homens chegaram prometendo cana pra quem descumprisse o dito por eles. Moral da história, 3h da manhã, momento KKKKKKKKKKKK! na pista, fim da festa.


Teje preso; comecinho da festa, dia 7!  



Acontece, que o namoro ACRE + Dolores já vem de um tempinho... Há um ano atrás, com apoio do CoquetelMolotov (Ana, Tathianna, Jarmeson, todo mundo, vocês são gente que faz!) e da VIVO, mais apoio individual ao ACRE da Bacardi, Cachaça Sanhaçu e Devassa (Schincariol), Dolores esteve no palco do Teatro Armazérm14 que estava hospedando o ACRE pela primeira vez. Com ele, dividindo as pick ups, Beco Dranoff e Bill Bragging, ambos de Nova York, um produtor musical, o outro curador do Linconl Center, NYC. Momento histórico com os meninos bem a vontade passeando por tudo que é ritmo que faz dançar, numa improvável soma de cigano+travesti+pitadaderock+funk+ciganamestra+carnaval+barmitzva+umperfumede90.

MACABRA IRONIA+ FOFOCA INTERNA+ CAPRICHO DOS DEUSES: Buguinha Dub, escalado para outro espaço e horário durante a programação da FeiraMúsicaBrasil, teve problema de indigestão no local para qual foi bookado e sabendo da existência do palco no Armazém14, com produção de nossa queridíssima Carlota, negociou a ida para o ACRE, onde tocou até de manhã, com o sol raiando no cais.

DJ DOLORES + Beco Dranoff + Bill Bragging

Três meses depois, terça-feira do Carnaval 2010, e DJ DOLORES, de novo no ACRE hospedado no TEATRO ARMAZÉM14, dessa vez dividindo a noite com os maravilhosos meninos do OUT QUITÉRIA, de Alagoas, mais  @ANDER_ , e Tutu Moraes, da festa do Santo Forte, de São Paulo, até de manhã, arracando lágrimas na hora de dizer adeus aos dias de Momo. Lindo.
Aí que, mamãe Catarina, convidadeira que é, chamou nosso compañero de guerrilha DOLORES para discotecar numa das FOGO NA SHANAH, até de manhã, meu Deus... Os dois se bateram e eletrocutaram na Carnatalize e arriscaram peripécias... 

Cartaz da FOGO NA SHANAH convidando DJ DOLORES

Catarina Dee Jah e DJ DOLORES na Carnatalize, em Olinda. Enquanto Jack Mugler e Johnny Hooker tramavam planos de efeitos especiais dramáticos; água caiu, santo baixou, gente correu, gato comeu.
 Agora, é esperar para enfrentar o domingo nas ladeiras, que já estão lotadas aos domingos!, para a segunda edição da DOLORESCONVIDA, trazendo nosso queridíssimo BUGUINHA DUB para fazer terra tremer! Domingo, a partir das 16h, R$10 e ainda ceita cartão, pô. Vai não, é?! IIiihh... 


DOLORESCONVIDA BUGUINHA DUB
Domingo, 09/ 01 A partir das 16h R$10
Rua 13 de Maio, 99, Cidade Alta, Olinda; pertinho do MAC (Museu de Arte Contemporânea)

Nenhum comentário:

Postar um comentário