quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

JAMANTA NÃO MORREU!!!; CARNATALIZE! + Cenas dos próximos capítulos!

Pois é, minha gente... Quanto mais próximos dos trópicos, mais quente e emocional a vida costuma ser... Estamos na correria, mas já cheios de novidades.

Claro, vamos ter nossa festinha/ assustado de Natal, a CARNATALIZE, com mamacita Catarina Dee Jah, da Fogo na Shanah, nas pick ups e show especialíssimo com gosto de gás do queridíssimo Johnny hooker com sua Candeias Rock City. Lembra de Jack Mugler do capítulo passado? Recém chegado de discotecagens em casas como a Lions e o Secreto de São Paulo? Pois bem, ele é o DJ residente da festa que rolava pelas bandas de aiá. Tutu Moraes, maravilhoso, da Festa do Santo Forte era residente na festa também. Nessa edição especial, de sábado, a festa coloca sua roupa de festa, muda de Carnavalize para Carnatalize e comemora o fim de ano com todo mundo junto. A partir das 16h (Olinda, sítio histórico, meu velho...), R$10. Diversão garantida.






Depois do natal o ACRE dá esse cochilo e retorna revigorado domingo, dia 9 de Janeiro, para a temporada Olindense mais inesquecível! Logo de cara segunda edição do projeto DOLORESCONVIDA com DJ Dolores convidando nosso deus inca BUGUINHA DUB para dividir o espaço! Vai perder, é?! Vai ficar na pipoca levando dedada, é?! Olinda, sítio histórico, meu velho...






Para o dia 16, DISCOTEX, babies! Com Daniel Aragão, o macho alfa mais galanteador dos trópicos da Mauricéia, dividindo o som com Zenzi&Tarta e DJ/VJ Mozart. Né pra monstrar?!?!? Claro, Daniel mandou avisar que vai ter fetiche no momento de seu set! Na ocasião rolará um sorteio surpresa cujas palavras chave são Daniel Aragão, gatinha, mucosa bucal e borboletas no estômago! Não perderia!!!

Dia 23 tem Cubalança de novo, com nossos Edinho Jacaré e Valdir Português atochando o nó e colocando amor e romantismo caliente na atmosfera.




Dia 30, último domingo, começa a temporada de verão da N´Zambi (JAH BLESS!), que se extende pros domingos sequintes, 6 e 13 de Fevereiro, sempre convidando pro palco outros artistas. Johnny também terá convidados dividindo o palco com ele nos sábados de Fevereiro. Ninguém vai acreditar nos convidados do Johnny Hooker! Sincretismo religioso é isso, meu Brasil! E na Olinda, sítio histórico, meu velho... Melhor impossível! É pra baixar o santo!!!




Lembrando que as festas de verão vêem com a intenção de preencher o vazio das tardes e inícios de noite quentes que vêem por aí. E garantir que a Polícia não bata na nossa porta!!! SEMPRE começando a partir das 16h, as festas serão do peru!!!

Vai  perder, é?!?! Até sábado!

ACREEMTODAPARTE
Ru 13 de Maio, 99, Cidade Alta, Olinda, de ladinho do MAC.
VISA, MAS, HIPER, DINHEIRO (lógico!!!, que ninguém é besta!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário