terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Retrospectiva do fim de semana + Cenas dos próximos capítulos

Dias corridos esses até o fim do carnaval... Por conta da quantidade de coisas que fizemos e estamos fazendo, não rolou posts nesse fim de semana. Mil perdões!; mas a caravana continua e vamo em frente olhando pra frente porque o carrêgo é grande e a estrada longa.

Sexta-feira passada tivemos no ACRE da Rua da Aurora, a última festa no casarão, que passará por reforma e abrigará muito em breve o ACRE novinho em folha. Os reparos já começaram e o que vem por aí vai ser inesquecível! RU RÁ RÁ RÁ RÁ RÁ!!  Dessa vez o convidado de nossa musamadrinha, Catarina Dee Jah, foi o nosso querido colaborador ACRE, Jack Mulger, da festa CARNAVALIZE. Muita emoção, espera pra foto oficial das 7:00, e claro, as belezuras que dividiram o som arengando e ficarando melhores amiguinhas de prézinho três vezes durante a festa. Quem saiu ganhando foi o povo nessa disputa de quem saculejava mais o chão do casarão!

Logo depois desse click eles arengaram!

Muito texto!; Catarina evocando o povo às ruas!:"Viva a Tilápia! Viva a Turbalina! Viva o Xerém!!!"

 
Pra quem aguentou ficar até as 7:00, Foto oficial!

DICA DE BELEZA: Jack Mugler também tocará na Noite da Cubalança nesse domingo com o DJs da tradicional Noite Cubana do Clube Bela Vista, Edinho Jacaré e Valdir Português! No início, no fim, no meio...

E aí que veio o domingo e a geral do rockn´roll baixou no casarão lá nas Olindas! Zenzi & Tarta, nosso querido Mozart e André Balaio colocaram pra fora tudo o que era rock n´roll, de tudo que era tipo e época!

Mozart, Zenzi e Tarta no som

Bora roquêra!!!


Pra você ver que nem só de maracatu vive Olinda!

Agora é esperar o domingo que vem, com nossos elegantérrimos DJs Edinho Jacaré e Valdir Português e notícias por esse blog que estás lendo nesse momento! Dedos cruzados e fé em Deus!


ACRE RECIFE
Rua da Aurora, 1139, 1o. andar; esquina com a rua Capitão Lima

ACREEMTODAPARTE
Rua 13 de Maio, 99, Cidade Alta; Olinda; pertinho do MAC e da Licoteria

Um comentário: